feliz da vida

Data: 05/07/2013 | De: Francisco Carvalho

Pensei nunca mais quero saber desse negorcio de clássico, de tanto levar cano, quero um curió agora pra eu andar pra todo lugar, misturar com outro, deixar com as femias, enfim, liguei para o Bras e disse, quero um curio pra bagunça, ele disse, tenho um aqui pra fibra de 2 meses, passando dois cantos, mais ta abrindo ainda, eu disse, manda então!
Chegou direitinho, fui logo misturando com outros machos de cantos lisos, com defeito, uma baderna, sem falar das femias. No quartinho da criação, pra incentivar a disputa de canto, toco o selo prata 30 anos FH sem repetição, o pardo ficou nessa loucura, durante quase 2 meses , fez uma mudinha rápida, e quando voltou a cantar veio com a entrada do canto praia classico perfeita, nem acreditei, fiquei rindo atoa, vai entender, sem manejo algum pra canto, o curio sempre nos supreendendo.
Agora tô trabalhando ele, a voz parece um trovão de tão forte e alta!
Desculpa por ter me estendido muito, mais quero deixar aqui o meu agradecimento ao amigo Bras, pela pessoa que é, atencioso, amigo. Comprei um pra fibra e tô quase com clássico,bras tudo de bom pra você e sua família.


Novo comentário